quinta-feira, 8 de setembro de 2016

VIVÊNCIA EM CONSTRUÇÃO DE PISTAS

A vontade de dividir um conhecimento adquirido através de 30 anos impulsionou o surgimento da Vivência em Construção de Pistas que por muito tempo ficou aguardando para ser colocada a disponibilização do publico.
Após a realização com sucesso deste projeto por três vezes onde 39 pessoas se aperfeiçoaram nas técnicas em construção de skate parks, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) oficializou a Vivência em Construção de Pistas para atingir o maior número de pessoas e assim diminuir o maior mal que atingi o Skate Brasileiro: a elaboração de péssimos projetos e construção de maneira equivocada de pistas de Skate.
O curso tem uma abordagem simples e direta das técnicas e métodos, acreditando que a solução para tudo está na relação fraterna.
Também objetiva qualificar pessoas que pretendem construir pistas de Skate, abrangendo os principais assuntos: técnica construtiva, ferramental especifico construído na própria obra, estrutura, modelagem de solo entre outros.
Portanto está aberta a inscrição para turma de setembro de 2016 que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro de 2016
Os interessados devem enviar e-mail para vivenciapistas@rotatori.com.br colocando no assunto da mensagem “Inscrição vivência setembro de 2016” e seu nome.
Será enviada a ficha de inscrição e demais procedimentos para confirmação da participação.
Entre os palestrantes estarão:

George Rotatori: bio arquiteto, skatista profissional, projetista e construtor de pistas como a Mega Rampa e a Pista de São Bernardo do Campo;
César Lutfi: campeão brasileiro amador de Slalom, construtor da pista do Parque Chacará do Jockey Club e presidente do CDC Arena Radical.

O valor da inscrição é de R$ 650,00 estando incluso alimentação, estadia em alojamento no CDC Arena Radical, material didático e certificado.
Observação: veganos, vegetarianos ou com qualquer restrição alimentar favor informar. Famílias e crianças são super bem vindas.

LOCAL:

CDC Clube da Comunidade Cancioneiro – Arena Radical
ENDEREÇO:
Praça Augusto Rademarker Grunewald, 37 (embaixo da ponte Eng. Ari Torres, entrada pela Av. dos Bandeirantes sentido marginal)

INFORMAÇÕES:

Arena Radical: (11) 3842-9590 das 14h30 às 20h00
George Rotatori: (11) 98887-4864
www.rotatori.com.br/blog
vivenciapistas@rotatori.com.br

Realização: Arena Radical e Rotatori Montagens
Oficialização: Confederação Brasileira de Skate (CBSk)





Nenhum comentário:

Postar um comentário