quarta-feira, 8 de junho de 2016

PRIMEIRO OLD SCHOOL STREET


O Primeiro Old School Street traz para São Bernardo do Campo (SP) uma novidade.
Trata-se de uma competição para veteranos que praticam Skate na modalidade Street.
Em todo mundo, vemos competições para veteranos em outras modalidades, mas devido ao atual crescimento de praticantes com mais de 35 anos de idade na modalidade Street, decidimos realizar esse evento para levar estímulo e diversão e até uma homenagem a essas pessoas que se dedicam ao Skate por muitos anos, além de fomentar o Mercado e levar Cultura e Lazer.
O evento acontece na clássica skatepark de São Bernardo que fica no Parque Cittá Di Maróstica, no dia 11 de Junho á partir das 9hs da manhã.
As inscrições para participar são gratuitas e serão realizadas no dia e local do evento com limite de horário para se inscrever, das 9hs até às 10hs da manhã.
A competição acontecerá em formato Jam Session Ordenada, onde a pista será dividida em dois setores para melhor avaliação dos árbitros e um melhor aproveitamento dos skatistas.
Excepcionalmente nesta data, a skatepark de São Bernardo estará interditada para a realização do evento das 8hs até às 18hs.
O parque oferece uma estrutura completa com lanchonete, banheiros, fraldário, GCM e SAMU para as necessidades do público e participantes.
A organização do evento é da Pé de Éhlo, estrutura da prefeitura de São Bernardo do Campo, homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e apoios da Threeze Skate, Kemp Skates, John Skateboards, Fomo Vertical, Monk, Maloka, Input Trucks, Dog Bowl e Aquarela Print.
Fonte: http://www.cbsk.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário