terça-feira, 20 de novembro de 2012

V NORDESTE SKATE LEGENDS: ALTERAÇÃO DE DATA‏

            COMUNICADO

Venho comunicar que devido a falta de parcerias suficientes para cobertura da infraestrutura mínima necessária (Tendas, Som, Equipe Técnica, Troféus e Transporte), assim como para composição da premiação das 5 categorias (Legends, Grand Masters, Open, Iniciante e Mirim) para que o V Nordeste Skate Legends fosse realizado nos dois dias (1 e 2 de dezembro de 2012) inicialmente projetados, o evento será realizado apenas no dia 1 de dezembro (sábado), uma vez que a verba existente cobre as despesas para 1 (um) dia.

A incerteza do apoio da prefeitura local, a negativa da SEEL (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer), a falta de confirmação e interesse de alguns parceiros contatados (Empresas/Marcas do Skate), me levou a essa decisão para que não haja comprometimento com os compromissos assumidos com os Skatistas, que considero que devem ser tratados com todo o respeito.
Apesar de tudo isso, o V Nordeste Skate Legends segue em frente! Agradecemos as empresas SPORT MIX, CRAIL, CARRO&TÉCNICA, ILZELI SKATE SHOP, NARAS PROFISSIONAL PADS, AÇAÍ DO JOCA JR e CAT CRAZY que acreditaram no projeto desde o início. Teremos a competição (que será válida pela última etapa do Circuito VeteranSkater de Mini Rampa), onde os Skatistas serão presenteados com as INSCRIÇÕES GRATUITAS e uma exposição de fotos dos anos 1970 e 1980 do Skate Potiguar e demais estados do Nordeste, além da animada e esperada confraternização de gerações do Skate nordestino, que tem sido típica de todas as edições do Nordeste Skate Legends (2005, 2007, 2009 e 2011) assim como das etapas do Circuito VeteranSkater 2012.

Sucesso a todos.

SKATEBOARD ontem, hoje e SEMPRE

Paulo Costa
Skatista, Organizador e Promotor do Circuito VeteranSkater e V Nordeste Skate Legends



Nenhum comentário:

Postar um comentário