quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Festival Mundo divulga programação completa de shows em João Pessoa

A organização do Festival Mundo divulgou a programação completa de shows da 8ª edição do evento de música independente, em João Pessoa. São 20 artistas de vários estados do país, além de um do Uruguai. O festival acontece nos dias 10 e 11 de novembro, na Usina Cultural da Energisa.
As apresentações serão divididas em dois palcos. Além dos shows, o Festival Mundo é conhecido também por sua programação de audiovisual, cênicas, exposição de artes, esportes radicais e atividades de formação. A programação completa das outras atividades deve ser anunciada em breve, segundo a organização do evento.

Entre as principais atrações desta edição estão o hardcore capixaba do Dead Fish, Siba e Eddie, ambos representando Pernambuco, e o festival confirma, ainda, uma atração sul-americana, a banda de rock uruguaia Silverados.

“‪O festival sempre tentou explorar ao máximo a diversidade de estilos, sem perder o foco da cultura independente e alternativa. Esse ano temos bandas de som extremo (hardcore, metal etc), de reggae, indie rock, samba, eletrônico, enfim, musica para todos os gostos”, aponta Rayan Lins, um dos coordenadores do Festival.

Os ingressos para o Festival Mundo 2012 ainda não estão à venda, mas a produção confirma que os valores serão entre R$15 e R$25 por dia, tendo ainda pacotes promocionais e antecipados.

Confira abaixo a programação de shows dos dias 10 e 11 de novembro:


Sábado -10/11 - A partir das 15h

Soulscream (PB)

Hazamat (PB)

Musa Junkie (PB)

Kalouv (PE)

Sandra Belê (PB)

Veja Luz (SP)

Chico Correa & Eletronic Band (PB)

Trio Pouca Chinfra (PE)

Totonho e Os Cabra (PB)

Siba (PE)

Domingo - 11/11 - A partir das 15h

Retroline (PB)

Comedores de Lixo (PB)

Questions (SP)

Sodoma (PB)

Leptospirose (SP)

Silverados (URG)

Dead Fish (ES)

Maglore (BA)

Sonora (PB)

Eddie (PE)

fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário